domingo, 3 de julho de 2011

Paródia sobre: As expressões da tecnologia na Língua Portuguesa

Paródia :   Eu quero vc na web
Música : Como eu quero ( Kid Abelha)
Ligo o meu pc pra navegar  na internet
Minha banda larga agora é wireless
Posto no seu blog, acesso o seu Orkut
Já te adicionei também no meu facebook

Hum!.....  Eu quero você na web

Meu HD  precisa é de um backup total
Pois minha homepage já deu pane geral
Por causa de um dowload que estava Hackeado
 E os meus documentos  foram todos deletados

Hum !..... Eu vejo vc na Web  (2x)

Comprei um celular que é fora do normal
Bluetooth, touch screen, smart fone e digital
Com ele estou conectado  pra teclar com você
Enquanto a assistência não formata meu PC

Hum!.....  Eu quero você na web

Com a tecnologia  o  vocabulário aumentou
E  a rede me ensina  a ser um logador
uso o meu  internetês prá um tempo ganhar
é a lei do menor esforço, que pode viciar
Éverton Abreu                

2 comentários:

  1. Essa paródia ficou muito boa; muito divertida.
    Foi a melhor paródia que eu já ouvi; depois que fiquei sabendo o que, realmente, é uma paródia.

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com meu amigo Rodrigo, eu particularmente ameiiiii a paródia e ela foi tão boa, que fez a profª Ana Cristina rir, hein!!! Parabéns Éverton!!! Abraços

    ResponderExcluir